RSS

Um mês depois…

29 Jul

Já se vai mais de um mês sem que eu atualizasse o blog. Muito trabalho por aqui, não tem sobrado tempo pra nada. Além disso, estava ficando muito preciosista, tentando preparar textos mais elaborados para o blog.

É óbvio que eu jamais conseguiria manter o blog atualizado postando somente textos mais fundamentados ou com aprofundamento. Aliás, o intento do blog nem é esse, é mais expor opiniões, debater e comentar alguma coisa de doutrina ou jurisprudência, de forma simples e rápida.

Aliás, os blogs que mais me agradam são aqueles feitos em termos simples, em que os posts são curtos e tratam do dia a dia dos autores. A origem dos blogs é exatamente essa: são os diários dos tempos de internet.

Por isso, deixei o preciosismo de lado e retomarei, aos poucos, na medida do possível, as atualizações do blog.

Abraços a todos.

PS: por falar em posts rápidos, nunca vi muita graça no tal Twitter. Mas, como virou febre, criei um para ver como funcionava. E não é que acabei me interessando? Para quem quiser me seguir, basta acessar: http://twitter.com/mpbertasso.

A propósito, vários juízes e órgãos públicos têm usado a ferramenta. O mais notório: José Serra (http://twitter.com/JoseSerra_).

 
1 Comentário

Publicado por em Julho 29, 2009 em Outros posts

 

One response to “Um mês depois…

  1. José Fabrício

    Abril 11, 2012 at 3:34 am

    Caro Dr. Marcelo,
    Sou advogado dativo aqui no Estado de Goiás e ao pesquisar sobre o tema, encontrei a sua sentença, o seu blog, etc. Não tenho dúvidas sobre a matéria. Independente da sua cognição sobre determinados temas, apenas quero deixar registrado meus parábens pela iniciativa de dialogar com os advogados e com a sociedade. Esta atitude não compromete o judiciário e, muito pelo contrário, indica como este poder pode ser mais acessível e ao mesmo tempo torna-o mais democrático e próximo de todos. Meus Parabens!

     

Deixe uma Resposta

 
